Hoje é o último dia para se inscrever no torneio Run to Just Defend de The King of Fighters XIV

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

Acontecerá nesse Sábado (dia 13/05) o torneio Run to Just Defend de The King of Fighters XIV, na famosa Lan-House X-Revolution em São Paulo. O torneio será a qualificatória brasileira para o torneio Just Defend Grand Finals 2017, que irá acontecer no Chile e terá a participação de 16 jogadores classificados dos países Chile, Peru, México e Argentina e Brasil.

Entretanto, a passagem para o Chile só será uma premiação caso o torneio tenha pelo menos 40 inscritos, e no momento está com apenas um pouco mais de 30 inscritos, por isso que você curte o jogo, quer ver a cena e-Sport do mesmo crescer no Brasil e tem condições de participar compareça, você estará dando uma grande ajuda para a cena!

As inscrições antecipadas terminam hoje, embora não esteja claro nas informações do torneio se terá inscrição na porta. Confira os detalhes:


Local: X-Revolution Lan House, Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, Nº 1370, São Paulo, Brasil.

Premiação:

Primeiro lugar: Vaga com viagem de ida e volta para o torneio Just Defend Grand Finals 2017, que valerá uma vaga para a EVO 2017!
Segundo lugar: Um Arcade 2nd Impact.
Terceiro lugar: Uma cópia do jogo The King of Fighters XIV!

Valor de inscrição: R$35,00 do torneio, além de R$15,00 adicionais de entrada na X-Revolution, a serem pagos na porta do evento.

Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQYHy7BqkCf0EmjiGNKYYr8tSxZBDYKoA9p1gok_rLxsTfsg/viewform


Mais informações podem ser encontradas na página oficial de Facebook, que se encontra abaixo:

https://www.facebook.com/events/1910817502496702/?active_tab=about

Área de Comentários