Novidades ARMS: nova personagem, novo modo de jogo e data de lançamento revelada

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

Durante o Nintendo Direct de hoje, a Nintendo revelou diversas novidades para ARMS, o seu jogo de luta de arena em que a proposta é usar os braços dos personagens para atacar à distância.

A primeira das novidades é uma nova personagem. Min Min se junta ao elenco do jogo e é inspirada na cultura do extremo oriente, com alguns dos braços disponíveis como arma para ela envolvendo atacar com um braço feito de Ramen e com um braço Dragão (que solta projéteis de sua boca). Não só isso, como também a personagem pode usar de chutes para derrotar seus adversários, mostrando que o jogo não é apenas sobre… bem… braços!

A segunda novidade é que o jogo terá o modo de partidas de dois contra dois, similar ao jogo mais popular competitivamente do sub-gênero de jogos de luta de arena, Gundam Extreme Vs. Entretanto, não parece que os dois jogadores vão compartilhar a mesma barra de vida.

E por último, foi revelado a data de lançamento mundial do jogo, que chegará no dia 16 de Junho na América do Norte, Europa e Japão, exclusivamente no Nintendo Switch! Confira abaixo o vídeo completo, que inclui até mesmo uma partida com a nova personagem:

Independente dos nossos gostos pessoais, não tem como negar que ARMS tenta inovar trazendo uma proposta muito interessante para o mundo dos jogos de luta!

Mas e você? O que achou das novidades? Pretender dar uma chance a esse jogo tão peculiar? Não deixe de dar sua opinião na seção de comentários que se encontra logo abaixo e de compartilhar com teus amigos!

Área de Comentários