A Capcom removeu o cenário que mal chegou e nem todo mundo pôs a mão. Isso se deu por causa da música tema do jogo que continha partes orações muçulmanas em um templo budista. Visando conter qualquer problema a Capcom retirou o cenário para compra. Para quem conseguiu obtê-lo antes de sair do ar ainda pode usá-lo. Abaixo confira a nota oficial da Capcom sobre o assunto.
Chegou à nossa atenção que parte da faixa de música de fundo usada no DLC Tailândia Temple Hideout Stage , lançado em 25 de abril de 2017, contém referências religiosas não intencionais. A Capcom parou imediatamente a distribuição deste DLC e, como medida temporária, estará realizando uma atualização de manutenção de servidor de emergência em um futuro muito próximo para remover essa faixa, substituindo-a pela música existente de outra etapa. Os detalhes da sincronização desta atualização serão fornecidos através da conta @SFVServer do Twitter.
Os usuários que já fizeram o download deste DLC ainda poderão usá-lo e, assim que a atualização de manutenção de emergência for concluída, terão a música de substituição também.
Uma versão editada da música de fundo Tailândia Temple Hideout Stage será lançado em uma data posterior.
A equipe de desenvolvimento e operações do Street Fighter V , assim como todos nós da Capcom, não temos nada além do máximo respeito por todas as religiões e religiões em todo o mundo, e gostaríamos de pedir desculpas sinceramente a qualquer pessoa que se ofendesse por esse conteúdo.
Se você ficou curioso para saber como é a musica confira logo abaixo.
O que acharam desta pequena gafe cometida pela Capcom? Não deixem de comentar.
Fontes: Twitter do SFV Server, Fuzeqna e Event Hubs.