NetherRealm anuncia sistema de Gears para Injustice 2: confira o trailer que explica como vai funcionar

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

A NetherRealm Studios publicou hoje um novo trailer para Injustice 2, mas dessa vez não foi para anunciar personagens, mas sim uma nova maneira de jogar jogos de luta! O jogo receberá um sistema de Gears, muito utilizado em outros gêneros de jogos e que deverá tornar toda a experiência muito mais interessante.

Funciona assim, conforme você for jogando e for disputando partidas, o jogo te recompensará com novas roupas para seus personagens. Essas roupas vão trazer diversas propriedades que irão melhorar seu personagem, e só de equipar uma delas já será possível melhorar quatro atributos diferentes: Strength (Força), Ability (Habilidade), Defense (Defesa) e Health (Vida). Além disso, usar diversas peças do mesmo set de armadura ou roupa irá lhe garantir bônus extras, conhecidos como Set Bonuses.

Mas não para por aí! Certas peças de roupas permitem com que seu personagem ganhe golpes especiais novos, mudando literalmente o arsenal de ataques do personagem e lhe dando mais opções durante o combate! Confira o trailer:

Mas com um sistema tão único desses começam a surgir dúvidas, com a principal sendo como isso irá afetar o cenário competitivo do jogo. Será que as Gears serão permitidas em torneios? E se sim, quais serão as regras de como elas devem ser usadas? De qualquer forma, essa é uma ótima adição ao jogo, não importando se você é um jogador casual ou competitivo.

Injustice 2 chegará no dia 16 de Maio para PlayStation 4 e Xbox ONE!

E aí, o que achou das Gears? Como você acha que isso irá afetar o jogo? Queremos saber sua opinião, então não deixe de comentar sobre na seção de comentários que se encontra logo abaixo!

Agradecimentos ao Helryu pela dica da notícia!

Área de Comentários