Marvel vs Capcom Infinite: Story trailer 1, data de lançamento e pré venda!

Abel 3 comments Facebook Comments

WHEN’S MAHVEL?

O novo capítulo da franquia finalmente tem data de lançamento: 19 de setembro! Peter “Combofiend” Rosas, publicou hoje várias notícias a respeito deste jogo que permanece no coração dos fãs: Além da data de lançamento, foi divulgado o primeiro trailer do story mode do jogo, que contará com a fusão dos personagens icônicos Sigma e Ultron! Apenas a união dos campeões dos dois mundos poderá detê-los!

No trailer, podemos ver várias novidades, entre elas a fusão dos mundos (que deve ser o pano de fundo do enredo) e as gemas do infinito, que terão importante papel tanto na história quanto no gameplay. Em relação aos personagens, além de Ultron e Sigma que tem destaque no vídeo, temos outros rostos já conhecidos do pessoal:

  • Hulk
  • Thor
  • Hawkeye
  • Rocket Raccoon
  • Chun-Li
  • Strider Hiryu
  • Chris Redfield

Combofiend confirmou que o jogo trará, além do Story mode, o Training, Multiplayer, Arcade (alô Street Fighter V) e Mission Modes.

Sobre a pré venda: começará hoje e estará disponível para Playstation 4, Xbox One e Windows PC (Steam). Estarão disponíveis para compra as versões Standard, Deluxe e Collectors Edition.

A versão Standard possui apenas o jogo, sem conteúdos adicionais como Seasons Pass. Porém, sua compra na pré-venda dá acesso às skins (roupas alternativas) de Evil Ryu e Warrior Thor.

A versão Deluxe traz o jogo, o Seasons Pass que dá acesso a Sigma e mais 5 personagens DLC que serão disponibilizados após o lançamento e as roupas alternativas para Thor (Warrior Thor), Ryu (Evil Ryu), Megaman (Command Mission X) e Hulk (Gladiator Hulk).

A versão Collectors Edition trará todo o conteúdo da edição Deluxe mais as figuras de ação e réplicas das gemas do Infinito!

Abaixo os links com os valores dos jogos em cópias digitais aqui no BR:

Playstation 4:

Xbox One:

Steam:

 


Ansiosos para por as mãos no game? Será que o preço está salgado demais? Quem vai comprar a Collectors Edition? Compartilhem suas opiniões!

Fontes: Capcom Unity, Steam, Xbox Store e Playstation Store

 

Área de Comentários