Em seu último dia de campanha, Trajes Fatais atinge meta para adicionar mais três personagens ao jogo

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

Noticiamos ontem que Trajes Fatais estava em seu último dia de campanha de financiamento coletivo e que já contava com 1096 apoiadores. Já era certeza que o jogo seria lançado, entretanto, a campanha se encerrou com mais de uma centena de pessoas decidindo apoiar o projeto nas últimas 24 horas, e com isso Trajes Fatais conseguiu arrecadar R$113.294,00 e teve no total 1209 apoiadores.

Isso significa que mais uma meta foi alcançada e que agora mais três personagens farão parte do elenco do jogo. Nathy B-Side, Lourenço B-Side e Saulo B-Side estarão disponíveis no lançamento de Trajes Fatais, aumentando a quantidade inicial de personagens de 11 para 14.

Mas se Natália Clarimond, Lourenço Sombra e Saulo Barata já são personagens jogáveis em Trajes Fatais, então o que significa o tal do B-Side? É isso que os desenvolvedores do jogo explicam no vídeo abaixo:

Trajes Fatais está com estimativa para sair em Abril de 2018. Mais informações sobre o jogo podem ser encontradas na página de sua campanha no Catarse:

https://www.catarse.me/trajes_fatais

E aí, curtiu? Não deixe de dar sua opinião na seção de comentários que se encontra logo abaixo e de compartilhar com seus amigos!

Área de Comentários