Confira nosso tutorial do jogo NitroPlus Blasterz

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

Lançado em Fevereiro de 2016 para PlayStation 3/4 e em Dezembro de 2016 para Steam (PC), NitroPlus Blasterz é um jogo de luta produzido pela Examu, a mesma empresa responsável por Samurai Shodown V Special, Arcana Heart e AquaPazza.

Embora seja um ótimo jogo de luta do sub-gênero de Air Dashers/Anime, o título acabou sendo ofuscado em meio a tantos lançamentos de jogos de franquias de peso no ano passado (tais como Street Fighter V, Pokkén Tournament e Guilty Gear Xrd -REVELATOR-), e acabou não tendo o devido reconhecimento. Mas agora com a versão de Steam, o jogo tem uma nova oportunidade para conseguir destaque na cena.

Com isso em mente (e aproveitando o fato de que fui um dos poucos que começou a jogar já na versão de PlayStation 3 no começo do ano passado) produzi um tutorial sobre o jogo, explicando todos os detalhes necessários para se começar a jogar e se divertir, seja com seus amigos online, jogando contra CPU ou apenas fazendo combo no modo Training. Confira:

Tópicos:


Comandos e Layout do controle – 0:44
Diferenças entre as versões PlayStation 3, PlayStation 4 e PC – 2:10
Movimentação – 5:05
Botões de ataque – 7:03
Botão de Evasive Action – 10:12
Barras – 20:47
Ataques Especiais – 22:16
Supers – 22:47
Assists – 30:26
Blast – 38:26
Barras de vida – 41:13


Se tiver quaisquer dúvidas adicionais (ou até mesmo críticas construtivas sobre o tutorial) não hesite em perguntar na seção de comentários abaixo, irei tentar responder o mais rápido possível.

Caso tenha se interessado pelo jogo ele está disponível por R$55,99 na Steam!

Área de Comentários