Capcom anuncia novo crossover Turma da Mônica vs Capcom!

Asura 0 comments Facebook Comments

Após recentemente lançar Ultimate Marvel vs Capcom 3 para o PC e confirmar a sequência Marvel vs Capcom Infinite, a produtora não parou por aí e anunciou hoje, em 1º de Abril, um crossover entre seus personagens e da famosa série de gibis Turma da Mônica.

Segundo um dos produtores: “Assim como a série de comics e de personagens da Marvel tem grande influência e fama no ocidente, o que nos levou a fazer jogos como X-Men: Children of The Atom, Marvel vs Super Heroes e as futuras sequências da série, sabemos que Turma da Mônica é uma série bem popular e querida no Brasil e como o país está se tornando mais um polo para jogos de luta, decidimos produzir um jogo de luta crossover baseado em Turma da Mônica para expandir a popularidade de nossa série de crossovers no país.”

Até agora apenas a arte principal mostrando os personagens de ambas franquias foi mostrada ao público, nela os principais personagens Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali aparecem entre diversos outros. Curiosamente, mas não surpreendentemente, Do Contra está no time da Capcom. Isso mostra que a Capcom pesquisou bastante sobre a história da Turma da Mônica e de seus personagens, então é possível que o modo história do jogo também afete tanto o universo da Turma da Mônica quanto o dos personagens da Capcom.

Apesar de não haverem muitas informações acerca do jogo, não se sabe a plataforma ainda, a Capcom já deu uma estimativa pra data de lançamento que será no primeiro semestre de 2018, mais especificamente em 31 de Fevereiro de 2018.


Fonte: Site oficial do jogo (O site ainda se encontra Offline, mas muito em breve deve entrar no ar)

Área de Comentários