Tekken 7 receberá dois personagens convidados de outras franquias e novo modo de jogo como DLC

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

A Bandai Namco divulgou hoje quais serão alguns dos DLCs de Tekken 7, incluindo diversos dos DLCs pagos que farão parte da Season Pass. Os DLCs serão lançados em três lotes diferentes.

O primeiro lote chegará no Verão Norte Americano (Inverno Brasileiro) de 2017 e trará ao jogo um novo modo de jogo e mais de 50 roupas novas para os personagens. Já o segundo lote chegará no Inverno Norte Americano (Verão Brasileiro) de 2017 e irá trazer uma personagem completamente nova e convidada de outra franquia de vídeo game (similar ao que Soul Calibur geralmente faz), juntamente de um cenário próprio e roupas próprias dele ou dela. E por fim, o terceiro lote que chegará na Primavera Norte Americana (Outono Brasileiro) de 2018 será a mesma coisa do segundo lote, com outra personagem convidada.

Além disso, diversos painéis de personagem (aqueles que aparecem na tela de loading antes da partida com o personagem e os dados do jogador) extras serão disponibilizados de graça ao redor do ano.

Exemplo de painéis que podem ser usados na versão de arcade do jogo. Fonte: Namco Sugamo Game Center.

Todos os DLCs pagos fazem parte da Season Pass do jogo, que já vem junto na versão Deluxe Edition do jogo.

Tekken 7 sairá dia 2 de Junho para PlayStation 4, Xbox ONE e Steam (PC). Não deixe de compartilhar com os amigos a notícia e dar seu palpite sobre qual personagem convidadado entrará para o elenco do jogo na seção de comentários que se encontra logo abaixo!

Agradecimentos ao Caiooa pela dica da notícia!

Área de Comentários