Pacote de roupas da Arc System já está disponível para Dead or Alive 5 Last Round: confira o trailer

Blue Link 1 comment Facebook Comments

Por Paulo Naressi

A Team NINJA lançou hoje para Dead or Alive o pacote de roupas da sua mais recente colaboração. O pacote adiciona ao jogo roupas das personagens da empresa Arc System Works, que é a responsável pelas franquias de jogos de luta Guilty Gear e BlazBlue e pelo jogo Persona 4 Arena, além de ser uma empresa famosa entre os fãs do gênero.

O pacote adiciona ao jogos 16 roupas novas, sendo metade delas inspiradas em BlazBlue e a outra metade em Guilty Gear. A atenção que deram para todos os mínimos detalhes na hora de criá-las é impressionante, e certamente é uma boa demonstração de como as personagens ficariam num ambiente mais realista.

Junto do lançamento, a Team NINJA também publicou um trailer! Confira:

Dead or Alive 5 Last Round está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Steam, PlayStation 4 e Xbox ONE, entretanto o suporte para as duas primeiras plataformas já se encerraram. Uma versão free-to-play intitulada Core Fighters também está disponível para todas as plataformas exceto Xbox 360.

E aí, o que achou das roupas? Compraria alguma? Não deixe de dar sua opinião na seção de comentários que se encontra logo abaixo e, se tiver curtido, compartilhe com seus amigos a novidade!

Área de Comentários