Eddy Gordo revelado para Tekken 7

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Um dos personagens mais icónicos da série, Eddy Gordo é um personagem que está presente na franquia Tekken desde sua terceira iteração e, sendo um mestre Brasileiro de Capoeira, representa o nosso país no universo do jogo. Entretanto, as pessoas já estavam começando a questionar se realmente iríamos vê-lo no Tekken 7, pois já temos uma personagem com alguns golpes bem similares ao dele no jogo (Lucky Chloe), além de já estarmos muito próximo do lançamento da versão de consoles e, mesmo assim, nada sobre ele ter sido divulgado ainda.

Mas hoje, Eddy Gordo foi finalmente anunciado pela Bandai Namco Brasil! Confira:

Eddy é, também, um dos personagens mais discutidos na franquia entre os jogadores competitivos. Muitos dos seus golpes possuem um recompensa alta (em forma de dano) por um risco relativamente baixo, e na versão Tekken Tag Tournament 2, o personagem acabou sendo um dos pontos mais polêmicos do jogo por conta do golpe b1,4 (para trás mais soco esquerdo e depois chute direito), por ser um ataque rápido que, se acertasse em Counter Hit, podia tirar mais de 60% da vida do oponente em um combo!

Esse foi um tema tão polêmico que muitas pessoas da comunidade chegaram ao ponto extremo de desejarem que ele não fosse anunciado para Tekken 7, portanto é muito importante que a Bandai Namco perceba os problemas que o personagem trouxe no passado e arrume seu balanceamento nessa nova versão da franquia.

Além do personagem, o trailer também revelou dois cenários novos para o jogo, “Arena” e “G Corporation Helipad”. Flying Wonkey, jogador e redator do site Avoiding the Puddle, fez um Tweet com imagens dessas fases. Confira:

Tekken 7 sairá no dia 2 de Junho para Playstation 4, Xbox ONE e PC (Steam). O que acharam dessa novidade? Não deixem de dar sua opinião na seção de comentários abaixo e de compartilharem com seus amigos!

Área de Comentários