Dragon’s Dogma Online receberá roupas de personagens de Rival Schools

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

Uma notícia um tanto… curiosa foi revelada hoje no site da revista japonesa Famitsu. Segundo eles, o jogo multiplayer da Capcom Dragon’s Dogma Online receberá em Junho roupas DLC novas inspiradas nos personagens de Rival Schools, o jogo de luta da Capcom que unia os gêneros 2D e 3D que foi lançado em 1997 para Arcades e em 1998 para PlayStation, recebendo uma continuação em 2000 para DreamCast intitulada de Project Justice!

Isso é curioso pois nos faz pensar: será que a Capcom está lançando esses DLCs apenas para ter algo a mais para vender no jogo? Ou será que tem algo por trás, talvez uma vontade de reviver a franquia? De qualquer forma, confira algumas das roupas abaixo:

A última vez que um personagem original de Rival Schools/Project Justice apareceu em algum jogo de luta foi no jogo Tatsunoko Vs. Capcom Ultimate All Stars, que foi lançado para Wii em 2010, ou seja, há 7 anos atrás!

De qualquer forma, essa é uma ótima notícia para os fãs da franquia! Se você for um deles, não deixe de compartilhar essa notícia com seus amigos e comentar o que achou das roupas na seção de comentários abaixo!

Agradecimentos ao Caiooa pela dica da notícia!

Área de Comentários