Confira uma hora e meia de gameplay do jogo indie em desenvolvimento Punch Planet

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Desenvolvido pela equipe do Sector-K, Punch Planet é um jogo de luta 2D que foca em um universo futurista aonde as pessoas podem viajar entre planetas e usar equipamentos de viagens no tempo, permitindo assim mecânicas variadas de jogo que utilizam tal tecnologia (tais como Parries e Cancels).

Embora o jogo ainda não tenha uma data de lançamento, seu canal de YouTube é constantemente atualizado com novidades sobre o jogo, e há dois dias atrás foi publicado um vídeo de uma hora e meia de partidas entre os dois únicos personagens que já estão prontos: o policial Roy e a caçadora de recompensas Cid. Confira:

Se o jogo parecer ser algo que você jogaria, então vale a pena dar uma conferida num artigo que fizemos ano passado explicando detalhadamente todas as mecânicas de jogo e como será o gameplay no geral:

Conheça Punch Planet: novo jogo de luta indie que virá para o Steam

E aí, curtiu o que viu? Acha que o jogo tem futuro? Ou é apenas mais um jogo de luta no mercado? Não deixe de dar sua opinião sobre o jogo e, se for positiva, compartilhar com seus amigos!

Área de Comentários