Confira os resultados do terceiro dia da ELeague de Street Fighter V

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

Está acontecendo nessa semana a etapa de grupos da ELeague de Street Fighter V na cidade de Atlanta (no estado Norte Americano da Georgia), aonde 32 jogadores estão competindo por 250 mil dólares que serão distribuídos entre os 8 melhores colocados. A cada dia, um grupo diferente de 8 jogadores compete para decidir quem serão os 2 mais bem classificados que irão direto para as Semi Finais daquele grupo, ao mesmo tempo que se decide quais serão os 2 jogadores que voltarão mais cedo para casa.

Hoje foi o dia do Grupo C duelar ao vivo em uma transmissão que está sendo realizada no Brasil pelos nossos parceiros da Esporte Interativo no canal de TV EI MAXX 2 e no canal de Twitch da emissora. Este grupo é composto dos jogadores Wolfkrone, Fuudo, Xian, Fchamp, MOV, Tokido, K-Brad e Gootecks, e após 7 horas de partidas ficou decidido que Wolfkrone e Fuudo irão avançar direto para as Semi Finais do grupo, enquanto que K-Brad e Gootecks estão eliminados da competição. Os demais jogadores avançaram para as Quartas de Finais do grupo. Confira a tabela de resultados abaixo:

O grande destaque do dia foi a partida entre Wolfkrone e K-Brad, dois grandes jogadores que tiveram alguns desentendimentos nos últimos meses e agora toda vez que se encontram num torneio fica um clima de rivalidade muito pesado. No começo do mês de Março, essa rivalidade ganhou os holofotes dentro da comunidade de jogos de luta após K-Brad derrotar o Wolfkrone no Final Round XX e encará-lo nos olhos, independente do fato de Wolfkrone ter ganho a maior parte das partidas de torneios nesse ano entre os dois (que foram nos eventos Kumite in Tennessee 2017 e Frosty Faustings IX, aonde ele saiu vitorioso em ambos):

Vídeo publicado no canal The BEAST.

Logo antes da partida começar o clima estava tão pesado que os organizadores do torneio inclusive chamaram um segurança para ficar no palco assistindo a partida, só para ter certeza de que ninguém iria sair na porrada.

K-Brad (à esquerda) competindo contra Wolfkrone (à direita), enquanto um segurança do local assiste tudo no fundo.

E qual foi o resultado dessa partida tão tensa e esperada? Bom, vocês podem conferir na íntegra no vídeo abaixo:

Vídeo publicado no canal SF5 RBK Ultimate.

E amanhã (Quinta-Feira) terá mais partidas, com o Grupo D começando às 5 da tarde na Esporte Interativo, aonde o Redator Luiz Felipe Lima de nossa equipe do CounterHit estará no grupo de narração do evento comentando todos os detalhes das partidas, e portanto, não deixe de conferir e compartilhar com seus amigos que curtem Street Fighter! Os jogadores de amanhã serão: Ryan Hart (Reino Unido), LI Joe (EUA), Nuckle Du (EUA), Chris Tatarian (EUA), LPN (EUA), Xiao Hai (China), Luffy (França) e Phenom (Noruega).

Mais detalhes do torneio (incluindo as classificações de todos os jogadores) podem ser encontrados (em Inglês) no site oficial da ELeague:

www.eleague.com

Área de Comentários