Top Player de Pokkén Tournament cria vídeo sobre como usar o Okizeme da personagem Braixen

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Okizeme é um dos conceitos mais importantes de se aprender em jogos de luta. Usado para descrever a situação aonde seu oponente está caído no chão com você de pé podendo pressionar ele, um Okizeme bem feito permite com que o jogador crie mix-ups e setups muito difíceis de se defender ou de se escapar.

Tendo isso em mente, o Top Player (e moderador da personagem Braixen no fórum PokkénArena) Double criou recentemente um tutorial em vídeo demonstrando as diversas opções de ataques que a personagem Braixen pode usar para criar seu jogo de Okizeme em Pokkén Tournament. O vídeo detalha quais são as vantagens e desvantagens de cada uma das opções, e mostra exemplos práticos de cada uma delas sendo usada contra diversos personagens do jogo, demonstrando até mesmo situações aonde são derrotadas.

Embora esteja em Inglês, o tutorial é tão bem feito que até quem não tem domínio do idioma conseguirá entender boa parte dele. Confira:

Para quem quiser aprender mais sobre essa personagem, o Double está sempre atualizando seu canal de YouTube com diversos conteúdos sobre a Braixen. O canal pode ser acessado no link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCniqc9Kndtjv0iMnkIkrlzA

Área de Comentários