(Video) Saiba mais sobre o jogo de luta Brasileiro Trajes Fatais

Asura 0 comments Facebook Comments

trajes-fatais

Nossos parceiros da TrueGamerRevolution testaram e fizeram um vídeo sobre o jogo de luta brasileiro que tem dado o que falar. Confira também nossas postagens sobre Trajes Fatais!

Jogo conta com sistema inovador e competente

O mercado de jogos independentes brasileiros não para de nos surpreender e Trajes Fatais, jogo de luta desenvolvido pelo estúdio Onanim, é mais um dos jogos nacionais que merecem reconhecimento em razão da sua proposta inovadora e qualidade.

Este é um jogo de luta que, a princípio, conta com apenas um botão de ataque que realiza golpes diferentes dependendo da direção para a qual mantivermos o direcional no momento do seu pressionamento. Há um sistema bastante intuitivo de cancelamento de combos que permite que um maior dano seja desferido sobre o oponente e um sistema de esferas de vida que equilibra o sistema do jogo e evita a realização de combos infinitos.

Em 2017, Trajes Fatais fará uma transferência de engine e passará a utilizar a Unreal Engine; novidades na mecânica de jogo também serão aplicadas e anunciadas ainda neste mês de janeiro, juntamente com uma nova campanha de financiamento. Confira nosso vídeo demonstrando o jogo a seguir:


Fiquem atentos às mídias sociais da Onanim e ao site oficial do jogo — que está em manutenção no momento —, pois muitas novidades serão anunciadas logo mais. Caso você deseje jogar a versão Beta apresentada no vídeo, efetue o download clicando aqui.

O que vocês acharam do Trajes Fatais? Deixem-nos saber por meio dos comentários abaixo.

Fonte: TrueGamerRevolution

Área de Comentários