Conheça o GunFrame: aplicativo de celular com a frame data de jogos da Arc System Works

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Jogadores de jogos de luta estão sempre buscando formas de aumentar o conhecimento deles, e muitas ferramentas acabam surgindo para ajudá-los nessa jornada. Ferramentas que são criadas por membros da comunidade, para a comunidade.

Algumas dessas ferramentas são os aplicativos para celular com frame data, que permitem com que o jogador competitivo possa estudar fora de casa enquanto está indo ou voltando do trabalho e faculdade. Além disso, também são muito úteis de se ter em mãos durante um torneio.

Um desses aplicativos até o GunFrame! Produzido pela equipe do anbiapps, o GunFrame contém a frame data de diversos jogos produzidos ou publicados pela Arc System Works, e entre suas funcionalidades existem até mesmo um menu que lhe permite fazer um teste de punição, aonde o aplicativo pega dois golpes diferentes e compara os dados para saber se é possível de punir ou não.

Os jogos disponíveis no aplicativo são os seguintes:

  • Guilty Gear Xrd -REVELATOR-
  • Guilty Gear XX Accent Core +R
  • Under Night In-Birth EXE: Late
  • BlazBlue Central Fiction

GunFrame está disponível tanto para Android quanto para iOS, e pode se encontrado nas lojas de cada sistema a partir dos links abaixo:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=anbiapps.ggxrdframetool&hl=en

iOS: https://itunes.apple.com/us/app/gunframe/id1053630887?mt=8

Área de Comentários