Com SonicFox e Tokido, Echo Fox forma time dos sonhos dos fighting games

LuizTenac 0 comments Facebook Comments
(Fonte: PVPlive.net)

(Fonte: PVPlive.net)

Por Luiz Felipe Lima

2017 parece muito promissor para a Echo Fox. A organização de eSports norte-americana anunciou as contratações de Hajime ‘Tokido’ Taniguchi, dos ex-Evil Geniuses Justin Wong, Yusuke Momochi e Yuko ‘ChocoBlanka’ Momochi, e ainda as de Dominque ‘SonicFox’ McLean e Brad ‘Scar’ Vaugh, de Mortal Kombat X.

A importância de tais atletas aparece nos números que cada um carrega. Dos quatro top players de Street Fighter V, três estiveram no Top 15 da Capcom Pro Tour 2016, somando mais de 2500 pontos no circuito e 10 campeonatos internacionais conquistados. Além destes, Sonic Fox também merece grande destaque, já tendo sido reconhecido pelo Guinness Book of World Records por suas conquistas em Injustice: Gods Among Us. O manager dos jogadores será Antonio Javier, grande nome da comunidade norte-americana e ex-manager da Evil Geniuses.

Ao Yahoo Esports, o fundador da Echo Fox foi contundente: “Desde o primeiro dia, nosso objetivo sempre foi montar a maior organização de eSports do mundo, estabelecendo um novo padrão de profissionalismo, conquistas e excelência. O anúncio de hoje demonstra a nossa vontade de pensar grande e executar um plano estratégico de batalha.”

O anúncio da organização, bem como a sua demonstração de interesse em atingir novos níveis, mostra que o cenário de fighting games apenas tende a crescer. Os jogadores anunciados se destacaram de maneira considerável em 2016, e ver que receberão da Echo Fox o apoio necessário para crescer torna tudo mais interessante. E você, acredita que o ano de 2017 será ainda melhor? Deixe sua opinião nos comentários.

Área de Comentários