Final da turnê mundial de Dead or Alive celebrará os 20 anos da franquia com bônus para os participantes

Blue Link 0 comments Facebook Comments

doa-20th

Nos dias 16 a 18 de Dezembro irá acontecer no NorthEast Championships XVII, um dos maiores eventos de jogos de luta dos Estados Unidos que acontece todo ano no estado da Pennsylvania. O evento também é o palco para a final da Battle Royal, a turnê mundial de Dead or Alive 5: Last Round.

Para celebrar os 20 anos da franquia, a página oficial de Dead or Alive no Facebook divulgou que estará dando bônus especiais aos participantes do torneio. Quem se inscrever receberá roupas comemorativas para as personagens Kasumi e Marie Rose que poderão ser usadas na versão de PlayStation 4, além de um emblema dourado comemorativo do jogo. Os jogadores que conseguirem chegar no Top 34 também receberão um emblema preto!

Ao contrário das finais mundiais de Street Fighter e Tekken, qualquer um pode se inscrever e participar do evento, e os jogadores qualificados simplesmente recebem passagem e hospedagem paga para ir ao evento.

doa-battle-royal

Cronograma da turnê desse ano!

A programação do evento ainda não foi divulgada, mas fiquem de olhos aqui no CounterHit pois iremos disponibilizar ela quando for anunciada!

Área de Comentários