Confira trailer que demonstra as mudanças gráficas da versão 1.10 de The King of Fighters XIV

Blue Link 1 comment Facebook Comments

kof-xiv-110

A SNK publicou hoje um trailer que mostra as mudanças gráficas da Versão 1.10 de The King of Fighters XIV. Nele, é possível ver como ficaram os personagens Kyo, Joe, Leona, Sylvie, King. O trailer também anuncia que novas cores estarão disponíveis nesse update, mostrando como elas ficaram nos personagem Zarina, Tung Fu Rue, Chang e Yuri. Confira:

Essa versão está disponível no evento PlayStation Experience, que está acontecendo nesse final de semana na California (nos Estados Unidos), e por isso já existem vídeos de partidas dela. O canal do YouTube SNK World, por exemplo, publicou um vídeo de mais de 12 minutos:

É possível de se notar nos vídeos que as maiores mudanças foram nas texturas dos rostos e dos cabelos dos personagens, juntamente de um sombreamento e iluminação diferente, que dão um aspecto mais realista ao jogo.

A versão 1.10 de The King of Fighters XIV sairá em Janeiro de 2017 e será de graça. O que acharam das mudanças? Não deixe de opinar sobre na seção de comentários que se encontra logo abaixo!

Área de Comentários