Confira como foi a primeira edição de uma série de torneios mensais da Zowie de Street Fighter V em São Paulo

Blue Link 0 comments Facebook Comments

stomp-zowie-1

Aconteceu no último Sábado (dia 17) em São Paulo o primeiro Zowie e-Sports Tournament de Street Fighter V. O evento foi realizado pela Zowie para competidores que foram convidados previamente e aconteceu no Stomp e-Sports Bar, um local dedicado aos fãs de e-Sports e de jogos de video game e de tabuleiro no geral.

O evento começou por volta das duas e meia da tarde e foi realizado em apenas uma estação. Cada jogador tinha seu próprio monitor, e uma TV presa na parede estava disponível para o pessoal presente poder assistir as lutas.

stomp-zowie-2

O torneio teve a participação de doze jogadores no total, com a equipe do SOA se saindo muito bem e conseguindo 3 das 4 melhores colocações. Confira abaixo os resultados:


1- SOA Lecustela
2- SOA Mad Reis
3- Nameless
4- SOA Brito
5- Alexis
5- Zeppeli
7- CH Blue Link
7- Saga
9- Binop
9- Not Caio Zeon
9- Dhude
9- Janthor


Brackets: http://challonge.com/4685klg0

Esse foi apenas o primeiro de diversos campeonatos que a Zowie pretende promover de Street Fighter V! A partir do ano que vem serão realizados diversos campeonatos mensais do jogo, e os organizadores deixaram uma mensagem para a comunidade sobre como será tudo:

Os torneios acontecerão na metade do mês (lá pelo dia 15) e terão entre 32 e 64 vagas. A premiação será em dinheiro e a inscrição é gratuita. Para mais detalhes sobre os próximos eventos, fiquem de olho na página da Zowie no Facebook:

https://www.facebook.com/ZOWIEeSportsBrasil/?fref=ts

Mais fotos do evento podem ser encontradas em nosso álbum no Facebook:

https://www.facebook.com/pg/counterhitbr/photos/?tab=album&album_id=1080199205411768

Área de Comentários