Akuma revelado para Street Fighter V: personagem estará disponível no dia 20 de Dezembro

Blue Link 0 comments Facebook Comments

akuma-sfv

Foi revelado hoje durante a PlayStation Experience que o personagem Akuma chegará para Street Fighter V no dia 20 de Dezembro de 2016! Confira o trailer:

O blog da Capcom-Unity fez um post com todos os detalhes da jogabilidade do personagem e sobre o passe de temporada de 2017:

  • V-Skill: Rakan

Akuma executa um parry, extremamente similar ao do Ryu. A diferença aqui é que se bem sucedido, pode ser seguido com uma palmada no oponente ou com um chute que manda o adversário para cima.

ak_3 ak_4

  • V-Trigger: Dohatsu Shoten

Akuma se torna mais forte por um período de tempo, também de forma similar ao V-Trigger do Ryu. Seus Gohadoukens ficam mais fortes (podendo viajar a tela inteira) e ele pode mandar dois no mesmo pulo, podendo até mesmo mandar de um pulo para trás. Além disso,quando ele acerta seu Goshoryuken, ele desce com o oponente até o chão e esmaga sua cabeça no solo.

ak_5

  • Critical Arts: Sekia Koretsuha e Shun Goku Satsu

Assim como o Ryu e o Necalli, o Critical Art de Akuma se altera dependendo se ele está com o V-Trigger ativado ou não. O Sekia Koretsuha é um soco que só pode ser usado sem o V-Trigger e que o personagem faz no chão que cria uma onda de Ki para cima em sua frente, de forma similar ao Critical Art de Urien. Já o Shun Goku Satsu é usado quando o V-Trigger está ativo e é o famoso golpe da “tela preta” do Akuma, só que dessa vez podemos ver em detalhes os ataques dele. Se usado, gasta todo o V-Trigger restante instantaneamente.

ak_7 ak_8

  • Character Pass 2017

Será lançado também no dia 20 de Dezembro e custará $29.99 (preço brasileiro ainda não divulgado) e dará acesso ao Akuma e mais 5 novos personagens:

sfv_s2_slate_clean_v004

Além disso, o usuário de Twitter Discovigilante fez um Tweet com um vídeo de uma mirror match de Akuma que ele jogou lá na PlayStation Experience:

https://twitter.com/discovigilante/status/805134049891094528/video/1

O que acharam desse anúncio? Estão ansiosos para jogar de Akuma? Não deixe de dar sua opinião na seção de comentários abaixo!

Área de Comentários