Vídeos das partidas do Heaven or Hell 2016 foram publicadas no YouTube: são 19 horas de lutas entre 6 jogos diferentes

Blue Link 0 comments Facebook Comments

heaven-or-hell-group-photo-last-dayFoto em grupo dos jogadores no último dia do Heaven or Hell 2016. Créditos da imagem: Henrique Toledo Coelho (aka Landstalker).

No meio desse mês de Novembro aconteceu em São Paulo o Heaven or Hell 2016, um evento organizado pelo HitConfirm focado em jogos de luta ditos “anime” (ou seja, jogos aonde os gráficos são feitos para parecerem um anime jogável). Jogadores do Brasil, da Argentina e do Japão compareceram para tentar descobrir quem é o melhor, resultando em diversas lutas emocionantes. O CounterHit inclusive estava presente e relatou tudo em um artigo:

Uma cena APAIXONADA por seus jogos: confira como foi o Heaven or Hell 2016

 

Entretanto, os vídeos do torneio ainda não tinham sido publicados no YouTube, mas agora já é possível rever toda a ação no maior site de vídeos do mundo! O YouTuber e colaborador do HitConfirm iLeyfon publicou em seu canal uma Playlist contendo o arquivo de stream completo de todos os 6 jogos que estavam presentes no Heaven or Hell. São 19 horas de pancadaria, farofa, partidas de nível e muita diversão! Confira:

E aí, o que achou das partidas? Não deixe de dar sua opinião na seção de comentários que se encontra logo abaixo!

Área de Comentários