Versão de PS4 de Tekken 7 estará disponível no evento Tekken eXtreme Tournament em São Paulo no dia 4 de Dezembro

Blue Link 0 comments Facebook Comments

tekken-7-txt

O Tekken eXtreme Tournament é o maior torneio de Tekken da América Latina. Sendo realizado desde 2013, o evento acontece uma vez por ano (sempre em países diferentes), e a edição desse ano será realizada no Brasil no Hotel Capcana, na cidade de São Paulo. O jogo de escolha para o torneio é o Tekken Tag Tournament 2, mas os organizadores revelaram recentemente que a Bandai Namco Brasil irá trazer para o evento a versão de PlayStation 4 do Tekken 7, dando uma oportunidade única para a comunidade brasileira testar essa versão do jogo!

Além disso, a empresa está dando um suporte na divulgação do evento, tendo até mesmo divulgado o mesmo na conta oficial de Twitter deles:

Ver a produtora do jogo ajudando a comunidade brasileira é algo muito bom, e o suporte dos jogadores também é essencial. Por isso, se você for fã de Tekken e deseja participar, não perca tempo pois as inscrições vão apenas até o dia 30 de Novembro. Todos os detalhes podem ser conferidos no link abaixo:

https://www.eventick.com.br/txt-brasil-2016

Esse promete ser um dos melhores torneios do ano no Brasil, e o CounterHit estará lá para fazer a cobertura do evento. Esperamos ver vocês por lá!

Área de Comentários