Publicado o primeiro trailer do EVO2017: evento será entre os dias 14 e 16 de Julho

Blue Link 0 comments Facebook Comments

evo2017

Com 20 anos de história, o EVO é o maior torneio ocidental de jogos de luta que acontece todo ano em Las Vegas, e é o torneio mais prestigiado do planeta. Diversos jogadores do mundo inteiro comparecem para competir, e inclusive aconteceu neste ano de diversos brasileiros conseguirem boas colocações nos mais variados jogos do evento.

A equipe que organiza o evento (o pessoal do site Shoryuken) têm como tradição lançar um trailer no fim do ano revelando as datas do torneio e o hotel de escolha do ano que vem, para depois durante os dois primeiros meses do ano revelarem os jogos. Dessa vez não foi diferente, e publicaram hoje o trailer com os detalhes do evento:

O EVO2017 acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de Julho no Hotel Mandalay Bay, em Las Vegas (o mesmo hotel aonde fica o Mandalay Bay Sports Arena, que foi aonde aconteceu as finais de alguns jogos em 2016), e embora nenhum jogo tenha sido anunciado, é possível apostar com o retorno dos jogos que aparecem no trailer: Street Fighter V, Tekken 7, Smash Bros. Melee, Smash Bros. Wii U e Guilty Gear Xrd -REVELATOR-.

E aí, se sentindo na hype para esse evento? Então confira alguns artigos que fizemos sobre a edição de 2016:

O EVO em números: O que é preciso para rodar um torneio desse porte?

 

Reveja todas as finais do EVO 2016

Área de Comentários