Vídeo mostra como foi o CEOtaku 2016, Combo Video da comunidade (que teve participação de brasileiro) também já esta disponível

Blue Link 0 comments Facebook Comments

toplogo_ceotaku2016

No final de semana passado aconteceu em Orlando (na Flórida, estado dos Estados Unidos) o CEOtaku, um torneio dos mesmos organizadores do CEO focado apenas em jogos de luta ditos “Anime”. Agora, uma semana depois, foi publicado um vídeo recapitulando todo o evento e mostrando diversos detalhes do mesmo, que foram desde os jogadores competindo e a plateia indo à loucura até os cosplayers se apresentando para as câmeras. Confira:

Além disso, foi publicado no YouTube também o Combo Vídeo que havia sido apresentado no stream no último dia de evento. Esse Combo Vídeo têm combos de todos os 14 jogos de luta principais do evento e foi um esforço coletivo da comunidade, aonde diversos jogadores contribuiram para o mesmo. Um desses jogadores é o brasileiro Douglas “Shadowbringer” Hoshino, que é residente da cidade de São Paulo e está sempre tentando promover a comunidade de diversos dos jogos que estavam presentes no evento. O seu combo foi feito no jogo “Arcana Heart 3 Love Max!!!!!” com a personagem Kamui.

Confira o Combo Vídeo completo abaixo:

Área de Comentários