Novidades Tekken eXtreme Tournament: vídeo oficial, presença confirmada de jogador Italiano, e sugestões de hospedagem

Blue Link 0 comments Facebook Comments

TxT Brasil 2016

No dia 4 de Dezembro irá acontecer em São Paulo o Tekken eXtreme Tournament, o major latino americano de Tekken. Para promover o evento, os organizadores estão publicando em sua página de Facebook (Fogo no Mundo Games) diversas novidades sobre o evento.

Para começar, foi revelado o vídeo oficial do evento, que mostra alguns dos jogadores e algumas das comunidades de Tekken que estarão marcando presença no evento:

Mas não para por aí! Foi divulgado essa semana que o jogador Italiano Luka (também conhecido como DevilKazuya) estará participando do evento, tornando essa uma oportunidade única aos competidores de disputar contra um jogador da Europa.

Isso tudo lhe parece hype? Então confira abaixo uma postagem que os organizadores fizeram sobre boas opções de Hotéis para se hospedar para o evento (o original pode ser conferido aqui):

Hotéis e Hostel para o TXT Brasil 2016

Selecionei 3 opções para quem vem ao TXT Brasil 2016, podendo optar pelo Hotel do TXT Brasil ao Hostel a uma quadra do mesmo, preços para todos os bolsos.

Capcana Hotel São Paulo – Jardins – A primeira opção, pois é o hotel do TXT Brasil e oferece suítes duplas e simples, além de ter suítes master que contempla vários mimos e regalias.
Aconselho aos casais e a quem deseja um pouco mais de conforto e requinte.

http://www.capcanahoteis.com.br/

Hotel Brigadeiro – Localizado a duas quadras e meia do TXT Brasil 2016, oferece acomodações mais simples e mais simplórias. Aconselho aos solteiros e a quem deseja economizar um pouco na estadia e desfrutar mais de São Paulo e do TXT Brasil.

http://hotelbrigadeiro.com.br/home.html

Escambo Hostel – Hostel muito bonito e apenas a uma quadra do TXT Brasil 2016, ótimos preços, local limpo e honesto. Os quartos são amplos e comportam de 06 até 14 pessoas. Aconselho aos viajantes que desejam economizar um pouco na estadia e desfrutar mais da cidade, tem a opção de cozinhar sua própria refeição aonde sua estadia em São Paulo acaba tendo um custo muito baixo.

http://www.escambohostel.com/oescambo.html

Para reservar seu quarto basta entrar no site e selecionar a data desejada, muito simples e fácil.

saudações

Lazynho”

O ingresso de competidor está saindo por R$125.00 e pode ser comprado no link abaixo até o dia 30 de Novembro:

https://www.eventick.com.br/txt-brasil-2016

Para mais detalhes sobre o evento, fiquem ligados aqui no CounterHit!

Área de Comentários