(BBCF) Combos e vídeos dos novos personagens Es e Susanoo!

Asura 0 comments Facebook Comments

es_susanoo_bbcf

BlazBlue: Central Fiction saiu no Japão no dia 6 de Outubro e trouxe diversas novidades e inovações comparado a sua versão anterior Chrono Phantasma. Além das mecânicas renovadas e novos personagens o modo história também levou a série à sua conclusão final.

A versão console trouxe ainda mais novidades além dos modos de jogo, em especial 2 personagens que não estavam na versão Arcade, Es e Susanoo. Não demorou para vídeos e combos serem feitos por jogadores, sem contar as partidas Online para mostrar o potencial do personagem.

ES

Já falamos bastante sobre a personagens Es e suas habilidades em postagens anteriores aqui no Blog, confira:

(BBCF) Detalhes do gameplay da nova personagem Es

(BBCF) Novas imagens e lista de golpes da Es

(BBCF) Es tem detalhes do seu gameplay revelados em novo trailer

MATCHES

O famoso Top Player japonês Machaboo jogou por mais de 5 horas com a nova personagem Es. Machaboo é considerado um dos jogadores mais fortes de Guilty Gear no Japão, então ele tem as credenciais necessárias para garantir a sua atenção com a nova personagem!

SUSANOO

O chefe final da história e a verdadeira forma de Yuuki Terumi. Seu Drive se chama “Takegami -God of Military Arts-” e permite que ele destrave novos golpes especiais bem poderosos que inicialmente estão lacrados. Isso faz com que ele se torne mais poderoso no decorrer da luta. Confira agora alguns vídeos com seus combos e golpes!


Caso tenha alguma dúvida sobre a série BlazBlue, seja no gameplay ou história, não hesite em perguntar na seção do jogo em nosso Fórum. Qualquer dúvida vale!

BlazBlue: Central Fiction será lançado no Ocidente em 1º de Novembro e no dia 4 na Europa.

Área de Comentários