(Street Fighter V) Detalhes do gameplay da Ibuki e imagens

Asura 0 comments Facebook Comments

Conforme já noticiamos, Ibuki foi confirmada como a próxima personagem de Street Fighter V. Agora já temos mais detalhes sobre o gameplay dela, confira!

Ibuki sempre foi uma personagem com bastante mobilidade e com vários Target Combos, mas agora ela tem mais maneiras de fazer mixups no oponente graças a sua habilidade de planar no ar e lançar bombas ninja, dificultando muito prever onde será o próximo ataque.

ibuki_streetfighterV (1) ibuki_streetfighterV (2) ibuki_streetfighterV (3)

As Kunais também sempre foram parte essencial do gameplay dela, mas agora os jogadores precisarão ser mais estratégicos já que são limitadas (apenas 5 por estoque antes de obter outro conjunto). Com isso em mente, a utilidade delas é ainda melhor pois ela pode mandar todo o estoque de Kunais dela no oponente de uma só vez.

ibuki_streetfighterV (7)

V-SKILL: Tenrai

Ibuki concentra energia e libera na palma de suas mãos em direção ao oponente. O alcance depende do quanto o Tenrai é carregado.

ibuki_streetfighterV (8) ibuki_streetfighterV (9)

V-TRIGGER: Isshaku Horokudama

Ibuki mexe em sua bolsa com ferramentas ninja e lança uma bomba no oponente. Dependendo do botão direcional que é usado na ativação, a bomba pode explodir rapidamente, após um breve atraso ou após um longo período. Ibuki é bem espertinha e impaciente, então podem haver outras maneiras de causar a explosão.

ibuki_streetfighterV (4) ibuki_streetfighterV (5)

CRITICAL ART

O ápice do treinamento Ninjutsu de Ibuki! Ibuki joga o oponente no ar e o persegue… então ela executa uma série de selos ninja e causa uma enorme explosão na cabeça do oponente.

ibuki_streetfighterV (6)

Você já pode ter notado no trailer e nas imagens, mas também haverá um novo cenário! É a versão diurna do cenário de Karin, chamado de Estate at Noon.


Ibuki tem previsão de lançamento ainda no mês de Maio.

Fonte: Capcom Unity

Área de Comentários