[UPDATE] The King of Fighters XIV tem data de lançamento confirmada, jogo sairá dia 25 de Agosto no Japão e dia 23 de Agosto nos EUA

Blue Link 0 comments Facebook Comments

KoF XIV release

UPDATE: Foi confirmado a partir de um trailer que The King of Fighters XIV vai sair no dia 23 de Agosto nos Estados Unidos.


O mais novo jogo da franquia The King of Fighters tem deixado os fãs ansiosos pelo mesmo, devido a um ótimo trabalho de marketing da SNK Playmore, que está lançando trailers praticamente semanais para o mesmo. Entretanto, a espera pelo jogo vai acabar logo logo.

O site Dengeki online revelou agora pouco que The King of Fighters XIV deverá sair no dia 25 de Agosto, daqui apenas 4 meses. A notícia pode pegar alguns fãs de surpresa, pois o jogo sairá menos de um ano antes de ser sido anunciado. Ainda não se sabe se essa data é apenas para o Japão ou para o mundo todo.

Um detalhe curioso dessa data de lançamento é que o primeiro jogo da franquia (The King of Fighters 94) foi lançado nesse mesmo dia 22 anos atrás no Japão para arcades, começando assim a história da longa série de jogos de luta.

The King of Fighters XIV sairá para PlayStation 4.


FONTE: Dengeki Online

Área de Comentários