Melty Blood Actress Again Current Code disponível no Steam

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Melty Blood Steam 3

Melty Blood é uma franquia que já existe a um tempo, e com isso conseguiu ganhar seu respeito entre os jogadores de jogos de luta. Entretanto, devido a dificuldade de conseguir uma versão de qualquer jogo da mesma fora do Japão, a série sempre passa por algumas dificuldades que outros jogos não tem, como conseguir cópias originais para majors. Mas isso está para mudar.

Foi lançado nessa terça-feira no Steam o mais recente jogo da franquia, Melty Blood Actress Again Current Code, e embora o jogo seja de Dezembro de 2011, essa é a primeira vez que está sendo lançado em mídia digital e (mais importante ainda) fora do Japão, e uma das grandes novidades é a adição do modo Ranked Match.

Como forma de celebrar o lançamento, o jogo está com 20% de desconto até o dia 26 de Abril, saindo por R$36,79, e depois dessa data, o jogo vai custar R$45,99.

Melty Blood é um dos jogos “fixos” da line-up do torneio anual da Hit Confirm, o Heaven or Hell (que já teve até mesmo participação de top players japoneses), portanto essa é uma boa chance para conhecer o jogo, se divertir e quem sabe ir desafiar os melhores do Brasil e do mundo em Novembro.

Área de Comentários