Data da atualização de Street Fighter V que trará o personagem Alex divulgada!

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Desde que foram anunciados os personagens da primeira temporada de DLC de Street Fighter V, Alex foi um dos personagens que mais chamaram atenção. Por este motivo, os fãs ficaram muito ansiosos ao descobrirem que ele viria logo no mês de março. Além disso, uma grande parcela espera por atualizações no modo online, como a abertura de um lobby para até oito pessoas como era na edição anterior. E tem também aqueles que aguardam mais conteúdo para um jogador, na forma do Challenge Mode (Modo de Desafios). Esta espera parece que se encerrará no dia 28, ou pelo menos parte dela.

Isto porque a atualização virá em duas partes. No dia 28 será disponibilizado o Challenge Mode, que trará um modo de Demonstração, em que o jogador acompanhará uma série de Tutoriais divididos em três níveis: Iniciante, Intermediário ou Avançado, além de Tutoriais específicos para cada personagem. Uma ótima adição para quem achou o modo Tutorial de Street Fighter V muito seco. Além deste modo estarão de volta os Trials, em que você deve repetir uma determinada sequência de movimentos que o jogo propõe, o que também renderá ao jogador o desejado Fight Money, o dinheiro do jogo.

Ainda no dia 28 chegará a atualização do modo online, com a opção de Rematch (Revanche) contra seu adversário tanto no modo Ranked quanto no Casual, permitindo a disputa de sets. Além disso finalmente foi implementado o Lobby (Saguão) para até oito jogadores, e por consequência a opção de ser espectador de uma partida, ótimo para a realização de campeonatos online, ou simplesmente para pessoas que fazem transmissões ao vivo de partidas. Também nesta atualização virá o famoso balanceamento, então esperem mudanças para o seu personagem, além da correção de bugs (esqueça aquele OS que você viu no Youtube).

Apenas no dia 30 chegará o personagem Alex, na segunda parte da atualização de março. Alem de Alex, esta atualização abrirá a Loja, para que se possam ser comprados tanto o próprio personagem quanto roupas alternativas. Aparentemente incialmente só estarão disponíveis as roupas do Modo História. No entanto, ainda não estará disponível a opção de comprar com Zenny (dinheiro real) na loja, já que a Capcom acredita que a loja ainda não está pronta para aceitar esta opção.

Devido a inexistência da possibilidade de se fazer compras na Loja sem que seja por meio de Fight Money, o que exige um bom tempo de dedicação ao jogo, Alex estará disponível de graça até que a opção de utilizar Zenny seja habilitada na Loja do jogo. Além disso, qualquer outro personagem que saia antes desta opção ser habilitada também será disponibilizado de graça. Outra coisa que será disponibilizada de forma gratuita na loja no dia 30 serão as roupas alternativas do Modo História de Ryu e Chun-Li, como forma de agradecimento pela compreensão da comunidade quanto aos problemas do jogo. Confira abaixo o vídeo de divulgação da atualização de março:


 

Fonte: Capcom Unity

Área de Comentários