Dantarion apresenta a Frame Data da versão atual de Street Fighter V

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

kena6O jogador Dantarion é um dos poucos membros da comunidade de Jogos de luta que consegue ser relevante na cena de vários jogos diferentes. Ele é conhecido principalmente por ser o cabeça do mod de Super Smash Bros. Brawl, Project M, mas também ficou bem conhecido quando criou seu KenBot, a inteligência artificial de Super street Fighter IV: Arcade Edition ver. 2012. Todos estes trabalhos vieram de seu desejo por desconstruir os jogos e entender como eles funcionam, e isso o levou a fazer sistemas para verificação de caixas de colisão (as famosas Hitboxes, Hurtbox, Throwboxes e afins) para jogos como Ultra street Fighter IV, Under Night In-Birth Exe: Late, Persona 4 Arena, entre outros. E agora ele chega com seu projeto para Street Fighter V.

Seu projeto se chama Boxdox, e está atualmente na 3ª versão. Ao entrar neste link, você será apresentado à uma tela simples, com os personagens à esquerda. Após escolher o personagem desejado, novas opções aparecerão. A primeira, de cima para baixo, te permite escolher a versão na qual você terá as informações, desde o Beta 3 até a versão atual, que é a 1.1. Abaixo desta opção você possui opções para analisar as diferenças que os personagens sofreram neste meio tempo.

Mas as informações mais interessantes se encontram ao lado direito. São duas: View Move Stats permite que você verifique a Frame data do personagem, com todos os normais, normais de comando, especiais, agarrões, Critical Arts e qualquer outra ação relevante que o personagem possua. Browse Raw Scrips é o visualisador de caixas de colisão, mas este ainda se encontra em estágio inicial e é possível que não funcione corretamente.

Outra opção caso você queira estar com a Frame Data sempre à mão é o aplicativo Vframes, que promete apresentar na tela do seu celular a frame data atualizada, de forma pática, principalmente se você é um jogador competitivo e precisa desta informação entre uma partida e outra.


Fonte: Dantarion

Área de Comentários