Imagens das Hitboxes de Guilty Gear Xrd reveladas!

Asura 0 comments Facebook Comments

beakdrivehitbox

Antes de tudo, o que são Hitboxes ou caixa de colisão? Basicamente: “Em um jogo de luta, existem dois tipos de caixas de colisão: A de bater, e a de apanhar. A caixa de bater, geralmente representada por vermelho, define onde você atinge o oponente. Você o atingirá nos seus hitboxes de apanhar (Hurtboxes). As caixas de apanhar (Hurtboxes) são geralmente representadas em verde ou azul.”

Conhecer as Hitboxes ou caixas de colisão é importante em qualquer jogo de luta pois são elas que definem o quanto um golpe é bom ou ruim para certas situações ou usos. Geralmente os melhores golpes possuem bastante prioridade, e o posicionamento e tamanho dessas caixas é o que determina a prioridade. Golpes com grandes áreas vermelhas e poucas verdes/azuis costumam ter bastante prioridade sobre outros golpes, por exemplo.

Membros da comunidade internacional conseguiram fazer um programa para visualizar essas Hitboxes em Guilty Gear Xrd -SIGN- e disponibilizaram imagens da maioria dos golpes de cada personagem. Algumas são bem interessantes, e se você tem interesse em melhorar com o personagem é recomendando dar uma olhada!

IMAGENS DAS HITBOXES

HITBOXES “INTERESSANTES”

leohitbox axlhitbox elphelthitbox (1)


Estudar tanto as suas Hitboxes quanto aos do oponente pode fazer uma grande diferença nas lutas!

Fonte: Pastebin

 

Área de Comentários