Jogador fala suas impressões sobre a R.Mika de Street Fighter V

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Impressões R.Mika

Recentemente o usuário AstarothZohar do nosso Fórum CounterHit traduziu e publicou em um tópico um texto do blog In Third Person, aonde seu dono fala sobre suas impressões iniciais da personagem R.Mika no jogo Street Fighter V, no qual ele teve a oportunidade de jogar durante os beta tests realizados pela Capcom. Segue abaixo um trecho das impressões:

“Golpes normais normalmente não são os melhores para os grapplers, porém ela possui um arsenal muito versátil de golpes normais. Seu soco médio de pé é um soco cortante no peito inspirado em Ric Flair, ele abre a porta para inúmeras possibilidades de combos. Ela consegue linkar o soco médio em um soco forte finalizando com um Shooting Peach. Ela também pode linkar em seu soco médio de comando ( :f2:  :mp: ), que é uma palmada seguida por um Irish Whip. “

Curtiu o que leu? Então não deixe de clicar no link abaixo e ler o texto na íntegra, que inclui diversos detalhes sobre como funcionam os agarrões da personagem e sobre quando devem ser usados:

http://forum.counterhit.com.br/topic/2197-primeiras-impressoes-de-rmika-no-beta-de-street-fighter-v/

Ou se preferir, a versão original em inglês:

https://thirdpersonblog.wordpress.com/2015/11/14/street-fighter-v-beta-r-mika-impressions/

Street Fighter V deverá sair dia 16 de Fevereiro para PlayStation 4 e PC.

Área de Comentários