Hyper Dragon Ball Z está de volta com a adição de Majin Vegeta e Babidi

Cross Hands 4 comments Facebook Comments

SSJGoku MVegeta

Dragon Ball é uma série que tem um dos públicos mais apaixonados de todos. Desde que Akira Toriyama começou a contar a história de um garoto com cauda e uma garota rica e genial que buscam sete esferas mágicas que podem realizar um desejo em 1984, fãs ficam eufóricos à cada novo anúncio referente à série. Seja um novo filme, novos capítulos de anime, miniaturas e jogos, tudo referente à Dragon Ball é certeza de ser visto por milhões de olhos. Sabendo disso, um grupo de fãs que decidiu fazer um jogo de luta em homenagem a franquia acabou de lançar a última versão de seu jogo, que ainda está em desenvolvimento, e adicionou várias mudanças em relação à versão anteriormente disponível.

Para quem ainda não conhece, Hyper Dragon Ball Z é um jogo feito pelo grupo Z2, formado por fãs da franquia, que se utiliza de uma jogabilidade ao estilo Marvel Vs. mas que também coloca elementos próprios referentes ao universo Dragon Ball, como encontrão de corridas, colisão e deflexão de projéteis e outros elementos facilmente reconhecidos pelos fãs. O projeto já se encontra no seu terceiro ano, e embora não ande em uma velocidade comparável à títulos comerciais (muito pelo fato da indisponibilidade dos desenvolvedores em se dedicar inteiramente ao projeto) o jogo continua em desenvolvimento, sempre com adições seja na parte artística ou de jogabilidade.

As maiores novidades são a adição de dois personagens novos: Majin Vegeta e Babidi, de onde vieram o nome para essa versão: “The Majin Build“. Majin Vegeta é um personagem com alto dano, boa movimentação e focado em ofensividade. Jogadores do estilo Rushdown (que focam em sequencias de ataques e pressão para impedir o jogo do oponente, enquanto aplicam um alto dano) irão se identificar com o personagem, bem ao estilo do que o príncipe dos Sayajins demonstra no anime. Babidi é exatamente o oposto. O mago foca em ataques de projéteis, armadilhas e outros golpes à distância para atrapalhar o oponente enquanto assume uma posição mais segura. Jogadores do estilo Zoning (que focam em golpes à distancia para infligir dano ao oponente de uma forma segura) irão gostar do personagem. Além de golpes como um furacão e outros projéteis comuns, Babidi também pode aplicar maldições no oponente, bombas que aderem ao corpo do rival e bolas de poder que ficam estáticas no cenário e dão dano em quem encostar. Ele também pode invocar seus asseclas Pui Pui e Dabura para efetuar ataques, além de possuir um teleporte.

Além dos personagens novos, que se somam à Goku, Super Sayajin Goku, Vegeta, Freeza, Gohan (versão adolescente) e Mr. Satan, mais mudanças incluem um ajuste nas animações de Freeza, melhorias na inteligência artificial, novos cenários e mais alguns detalhes. Vocês podem conferir o vídeo de lançamento de “Hyper Dragon Ball Z: The Majin Build” aqui, com os links para download no fim do vídeo. O Jogo é feito na engine M.U.G.E.N., muito conhecida pelos jogadores de jogos de luta. Os desenvolvedores prometem adicionar mais três personagens em um futuro próximo: Piccolo, Gotenks e Super Buu, e para continuar conferindo o trabalho deles você pode seguir o link para a página deles no facebook aqui.

Área de Comentários