Campeonato New Master de Tekken Tag Tournament 2 acontecerá em Janeiro na cidade de São Paulo

Blue Link 0 comments Facebook Comments

New Master 1

Torneios são parte dos motivos pelo qual pessoas jogam jogos de luta, pois trazem competição, diversão, hype, memórias inesquecíveis e unem mais as cenas de tais jogos, tornando elas cada vez mais sólidas e fortes. A cena de Tekken ultimamente está tendo bastante competição, com o jogo aparecendo no Treta Championship desse ano e logo depois tendo seu próprio torneio em São Paulo (o Contenda Profana), que aconteceu no dia 19 de Dezembro na Lan House X-Revolution teve participação de jogadores de diversas regiões diferentes.

Visando continuar com essa onda de campeonatos, foi criado mais um novo torneio. O New Master é um torneio organizado pelo jogador Julio Ataliba Ribeiro Neto e acontecerá no dia 23 de Janeiro de 2016 na cidade de São Paulo. Diversos nomes de peso da cena brasileira de Tekken já confirmaram presença; Leandro Foloni, Rony Sebastião Barbosa, Pingo, Thiago Toni, Gabriel Toni e Denner Nunes estarão presentes no campeonato e prometem trazer bastante competitividade ao mesmo.

O torneio tem limite de até 50 participantes, sua inscrição custa R$30,00 e requer também que o competidor leve 1kg de alimento. O local do evento fica no endereço Rua Virgínia de Miranda, 618. Para mais informações, acesse os links abaixo.

Página do evento: https://www.facebook.com/newmasterbrasil/timeline?ref=page_internal

Site oficial: http://newmasterbrasil.tk/

Área de Comentários