(Video Review) Street Fighter Alpha 3 MAX

Asura 1 comment Facebook Comments
sfa3ingrid

Ingrid, uma das personagens exclusivas de Street Fighter Alpha 3 MAX

A série Alpha foi lançada nos arcades japoneses após a série clássica (SF2) ter acabado. Se focando nos eventos anteriores aos da série clássica, a série Alpha renovou a franquia trazendo várias novidades como sprites redesenhados e novos designs para os personagens, novos personagens, novos sistemas e mecânicas e, claro, trilha sonora remixadas aos moldes dos clássicos.

De todos os Street Fighter Alpha‘s um se destaca, a sua terceira versão. Famosa pelo estilo de luta radicalmente diferente do Alpha 2, que ainda tinha moldes nos clássicos, o jogo dividiu os fãs da série, especialmente os que preferiram o estilo tradicional.

Ainda sim o Alpha 3 como um jogo de luta é bem interessante pois oferece uma maior variedade e liberdade na forma de jogar. O destaque são os combos feitos com a barra V-ISM, que lembram bastante os cross-overs como Marvel vs Capcom, com direito a vários juggles e quase-infinitos.

Sem mais delongas assista ao vídeo review feito pelos nossos amigos da TrueGamerRevolution e veja se Alpha 3 merece sua atenção!

Vídeo


O vídeo review me convenceu mas confesso que sempre curti Alpha 3 no PS1 durante minha infância. Minha opinião? Vale a pena jogar um pouco nem que seja para fazer um combo V-ISM bem louco!

Fonte: TrueGamerRevolution

Área de Comentários