R.Mika revelada para Street Fighter V

Blue Link 0 comments Facebook Comments

sfv-rmika-750

Uma das personagens mais pedidas pelos fãs para voltar a franquia foi revelada que será jogável em Street Fighter V. R.Mika é uma lutadora mascarada que apareceu em Street Fighter Alpha 3 e promete pilonizar muitos oponentes no jogo de PS4 e PC da franquia.

Além disso, detalhes do seu estilo de jogo já foram revelados. Além dela ser uma grappler e ter muitos agarrões por isso, seu V-skill vai ser uma “performance” com um microfone e se for carregado segurando os 2 botões poderá absorver um golpe do inimigo (meio que estilo focus attack do Street Fighter 4), ao final do golpe ela atira o microfone no oponente:

rmika 1 rmika 2Ao se ativar seu V-trigger, R.mika chama sua parceira de luta Nadeshiko e faz ela atacar o oponente de três angulos diferentes que são definidos pela direção selecionada pelo jogador. Stick neutro faz Nadeshiko cair em cima do oponente dando uma bundada. Stick pros lados esquerdo e direito faz ela dar um dropkick pela direção desejada. Isso permite fazer diversos mix-ups devastadores:

rmika 3 rmika 4

 

Se quiser mais detalhes sobre a jogabilidade, veja abaixo o trailer dela feito pela Capcom Unity Brasil, totalmente em Português Brasileiro:

 

Área de Comentários