[SFV] Ken Revelado! Imagens e gameplay

Abel 0 comments Facebook Comments

Foi a notícia de ontem: finalmente a Capcom nos apresentou Ken Masters. Que ele estaria presente em Street Fighter V, acho que ninguém duvidava. Porém, a maior surpresa foi o seu novo visual, que mudou bastante, fugindo do padrão das versões anteriores de SF:

No fim do trailer, mais uma novidade – quem será o próximo personagem a ser revelado? Já chutaram Akuma, Blanka e até E. Honda, mas, pelo visto, é alguém totalmente novo. Será que ele será anunciado na EVO? Façam suas apostas!

Opa, mas a festa não para por aí, não!

Além de várias imagens do nosso querido lutador rubro enfrentando os outros guerreiros, também foram divulgados dois videos onde podemos apreciar um pouco mais do seu potencial:

Bom, já dá pra notar que o estilo de Ken está bem mais agressivo do que já conhecemos, intensamente rushdown. O seu V-Trigger é bem interessante, pois permite que se aproxime do oponente com velocidade, adicione fogo aos seus especiais e estenda seus combos para garantir muito dano no adversário. Outro ponto a se destacar é que seu gameplay conta com um novo arsenal de movimentos, como a possibilidade de correr (mesmo que seja uma breve corrida), dive Tatsu e seus golpes EX parecem ter um alcance bem maior. Seu Critical Art lembra um pouco o famoso Shippu Jirai Kyaku na animação, mas com um curto alcance.

Abaixo, as imagens divulgadas até o momento:

 

O que acharam? Quem será o misterioso personagem que aparece no fim do Trailer? Quais novidades teremos do mundo de Street Fighter até a EVO? Queremos saber sua opinião!

Fontes: Shoryuken, Street Fighter no Facebook, Eventhubs

Área de Comentários