Fãs traduzem o mangá Umehara: Fighting Gamers

Blue Link 1 comment Facebook Comments

umehara_fighting-gamers

A comunidade brasileira de jogos de luta tem diversos membros dedicados e que sempre procuram trazer conteúdo novo em Português ou traduzido para Português de outros idiomas, seja combo videos, tutoriais, ou até mesmo entrevistas, os jogadores nunca param de impressionar. E dessa vez, os jogadores Tib e Coil resolveram traduzir do Japonês um conteúdo bem único e diferente.

Com a ajuda do grupo Onegai Fansub, a dupla começou a traduzir o mangá Umehara: Fighting Gamers, que conta o começo da vida competitiva de um dos jogadores mais famosos de jogos de luta, Daigo Umehara. A história do mangá é 100% baseada em fatos reais, e mostra uma perspectiva mais desconhecida pelas pessoas sobre a vida do talentoso jogador e da cena de jogos de luta na década de 90 e início do milênio. No momento apenas o primeiro Capítulo foi lançado, mas os lançamentos serão frequentes, e poderão ser encontrados nesse link. Você pode começar sua leitura clicando na imagem abaixo e baixando o mangá:

 

Caso queira entrar em contato com a equipe do projeto para agradecer, dar sugestões e etc… eles podem ser encontrados no twitter com os perfis @tib_n@Coil_jojo e @OnegaiFansub.

Área de Comentários