Round USF4 Nº2

Jiu 0 comments Facebook Comments

Essa semana foi movimentada na cena do Street 4, voltamos com a segunda edição deste novo projeto. Podem esperar tudo e um pouco mais dos temas que abordamos no último post; tutoriais, combo vídeos, mods, modo ômega e etc.

Tivemos um vídeo de combos básicos com o M.Bison no último round, dessa vez o personagem da vez será a Sakura, o usuário do youtube shano, faz uma pancada de vídeos bacanas para o personagem, vale a pena checar o canal dele.

O próximo vídeo também se trata de combos, dessa vez com o Akuma, o usuário do Youtube ForbiddenTechniqueTV mostra o que o mestre do Dark Hadou pode fazer, ele mostra desde os combos mais simples até os mais complicados, partindo de distintas aberturas que você pode conseguir com o personagem, são mais de 10 minutos de vídeo, muito recomendado:

Não sei se devo fazer o que estou prestes a fazer… bem, vou deixar meu ódio mortal pelo Rufus de lado dessa vez. Justin Wong, um dos melhores jogadores de Rufus do mundo, em parceria com o pessoal do Cross Counter TV disponibilizaram um vídeo em que ele comenta alguns golpes normais do personagem, apesar de estar em inglês vale a pena fazer um esforço para entender as preciosas informações do lendário Justin.

Modo ômega, modo ômega, o sucesso que esse modo tem feito é impressionante, é inegável a rejuvenescida que a série recebeu, golpes estilosos, mecânicas universais alteradas, um modo de diversão livre do típico “stress” de acordo com alguns. Bom, já que este assunto anda tão em alta, que tal um vídeo demonstrando a maioria dos novos movimentos? Pois é, o usuário do Youtube bunanana1223 compilou a maioria dos golpes neste vídeo:

E para aqueles que perderam é possível baixar um arquivo em PDF com todas as mudanças dos personagens diretamente do site oficial da Capcom, só clicar aqui.

Desk, conhecido como rei do combos, continua com sua série de vídeos combos para todos os personagens no modo ômega acompanhado por Cody,  Dee Jay, Dudley, Elena e Gouken. O vídeo do Cody é impressionante.

Snoooooootch, eita, eu acho que exagerei um pouco. É meio raro a pessoa da comunidade de SF4 não ter visto pelo menos um vídeo combo desse cara. Sempre muito criativo e esforçado esse cara sempre busca melhorar seus vídeos, dessa vez não é diferente.

O que você espera de um cara que tem a foto do Luigi no seu perfil do Youtube? Esse cara é monstro nos combos, é lógico. Doopliss não aparece tão frequentemente como o Desk e Snootch nas páginas do Eventhubs, mas posso afirmar, os vídeos dessa cara são bons.

Nesta edição temos uma seção nova, dedicada a compilações. Geralmente estas compilações vem com combos absurdos, jogadas estranhas, comebacks e etc. O pessoal do canal xOtherWise sempre faz esse tipo de vídeo com muito êxito:

No quesito compilações, um cara vem se destacando e muito, é o The BEAST, dessa vez ele retorna com o hilário Ultra Street Fighter 4 WEIRD moments, é um vídeo com momentos estranhos e geralmente engraçados da cena de SF4.

Mas o ponto forte desse cara são as compilações dos jogadores. Aproveitando da Canada Cup Master Series ele fez dois vídeos para caras que sempre trazem muita hype nas partidas, Pepeday e Daigo:

Para terminar, já imaginou o que acontece nos cenários do Street? PC Best Modes só não imagina como explora alguns destes estágios no vídeo abaixo, muito interessante mesmo, vale a pena dar uma checada:

E aí, cansaram? Termina aqui o segundo round, espero que tenham visto coisas interessantes e instrutivas. É difícil conseguir achar conteúdo para todos os personagens, mas continuem acompanhado que com certeza algo deve aparecer, a não ser que você jogue de Dan, Hakan e T.Hawk.

Não esqueçam de comentar se tiverem vontade, e curtam nossa página no Facebook e no Twitter, e claro deem uma checada no nosso fórum, volta e meia tentamos adicionar elementos para deixá-lo mais agradável ao nosso usuário.

Vlws!!

Área de Comentários