Round USF4 Nº1

Jiu 0 comments Facebook Comments

Fala galera, trago a vocês mais um trabalho do Counter Hit, o “Round USF4”. Nesta série, iremos disponibilizar vídeos e coisas interessantes sobre a série SF4 que ocorreram em um determinado intervalo de tempo, como uma semana ou coisa do tipo. Bom, bora ver como está o primeiro round.

O primeiro vídeo dessa rodada, será do canal Momochi & ChocoBlanka TV, o canal do casal mais querido da cena mundial!! Neste vídeo Momochi fala um pouco dos pontos fortes do Ken, personagem que usou para ganhar a Capcom Cup 2014. Ele aborda um pouco alguns dos pontos fortes do personagem (Kara Throw, Shoryuken Forte, e o EX Air Tatsumaki).

Comentando sobre a Capcom Cup… que tal um tutorial sobre posicionamento e punição do cara que nos representou lá? CNB ChuChu volta com sua série de tutoriais neste novo vídeo.

Você que está começando a jogar agora e escolheu o M.Bison como personagem nessa longa jornada de ser o melhor do mundo, pode aprender um coisa ou outra com um vídeo do BoukenJima, focado nos combos básicos do Ditador.

O modo Ômega veio com tudo e tem muita gente que não joga mais o modo regular do jogo. Aqueles mais animados com esse novo modo são os combomakers, que estão com muito material para usar a criatividade, e um dos caras que vem impressionando todos é o Venom47. Olha o último combo do cara:

Bom quando o assunto é combo, não podemos deixar o Mestre Desk de fora, ele tem feito um combo vídeo para cada personagem no modo Ômega, os últimos foram Poison e Rolento:

Tem um pequeno vídeo do The Captain Kidd com alguns combos bem legais da Cammy:

O quesito Mods (Modificações) na série SF4 tem crescido muito, semana a semana somos apresentados a mods diferentes. E a principal área de atuação desses feras ocorre em mods nos costumes (Roupas), e uma pessoa que vem surpreendendo muito é o usuário do Youtube PC Best Mods, dá uma olhada no fantástico trabalho do cara:

Como disse a principal área de atuação é nos costumes, mas olha isso, os fãs de 3s vão adorar:

Bom galera, essa foi o Round 1, espero que tenham curtido, não se esqueçam de curtir a nossa página no facebook e de nos seguirem no twitter. Também temos um fórum bem bacana para discussão de qualquer jogo de luta.

Vlws!!

Área de Comentários